[GTER] Reducao apos a Franquia de dados

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Apr 18 17:36:26 -03 2016

Sérgio,

Não uso P2P em casa há anos e minha média mensal deve parecida com a sua, e
só moro com minha mulher e um cachorro que não usa internet :-)

Eu queria entender como foi que eles chegaram a essa conclusão de que
80~130gb seriam suficientes, mesmo para usuários "normais". Numa conta de
padeiro um link sem vergonha de uns 512kbps se usado 100% durante 30 dias
já dá mais de 150gb/mês.

1~2 horinhas de Netflix por dia já destrói qualquer uma das franquias
propostas pelas operadoras, isso faz com que esse cara seja um heavy-user?

[]'s