[GTER] Petição para Internet sem Limite de Trafego.

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sun Apr 17 14:17:47 -03 2016

:

> Lembro quando acessava a internet of-line através de BBSs. Poucos podiam
> pagar pelos serviços. Mas o diferencial de conhecimento mudou minha vida.

Sim. Mesmo usando modens a 300bps, via interurbano, ainda fazia diferença,
porque era possível ter acesso a outras ideias. Era possível fazer parte de
algo além da fronteira física em si. Também estive lá; também usei pulso
discado; também acessei Internet de madrugada, inclusive via interurbano.
Sim, IMHO, as franquias adicionais de tráfego vão nos enviar 20 anos em
direção ao passado. E vamos pagar caro por isso, todos nós, consumidores em
alguma instância.

Obrigado.

Càssio