[GTER] Limitação de dados - Internet fixa (ADSL)

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Apr 14 16:03:47 -03 2016

Em 14/04/16 15:52, Luiz Fagner de Lima Vieira escreveu:
> Prezado(s), boa tarde.
>
> Durante esses dias venho observando muitas discussões sobre este serviço
> que será ou que já está sendo aplicado pelas maiores operadores de internet
> no Brasil (*Limite de uso dos planos de internet banda larga fixa - ADSL*),
> porém, não observei nenhuma tratativa por aqui.

     Mas moço ... o debate sobre o tema está ótimo e de altíssimo nível
na thread "Petição para Internet sem Limite de Trafego".

     Se é novo na lista e não recebeu esses emails, basta acompanhar a
thread pelo histórico web:

https://eng.registro.br/pipermail/gter/2016-April/thread.html

--

	Atenciosamente / Sincerily,