[GTER] Servidores Supermicro

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Fri Apr 1 20:00:21 -03 2016

boa noite Douglas,

Estamos trabalhando com soluções SuperMicro em 100% do nosso Data Center
tanto para Nós de Compute
como para Scale-Out, utilizando arquitetura Twin - Blade de 4 Laminas e
Micro Cloud, para Scale-Out Servidores
Super Server 48 Discos 1.8TB 10k.

Preço = Nenhum outro consegue chegar perto.
Solução = Se for para virtualização = Comodity na veia, problema em 1 ou 2
Nós não ira afetar o ambiente.
Problema = todos os outros tem também, o SLA deles esta muito bom, não fica
atras de nenhum outro.
Arquitetura = Igual os demais.

Outro ponto muito importante que a SuperMicro em parceria com a Intel abriu
uma linha onde fornece
o Hardware como serviço para empresas do Lucro Real, onde voce seta uma
config e eles te cobram
como serviço mensalmente.

Resumo, recomendo 110%.

Att

Em 1 de abril de 2016 16:46, Douglas Fischer <fischerdouglas at gmail.com>
escreveu:

> Senhores,
> um cliente está estudando algumas propostas para aquisição de servidores.
>
> Os "tradicionais" estão no páreo...
>
> Mas chegou um cabra com umas propostas de SuperMicro que chega a ser um
> desaforo financeiramente falando.
>

> Eu já tive meus desesperos com SuperMicro no passado.
> Passei raiva e tudo mais...
> Mas também passei raiva com quase todas as marcas do mercado.
>
> Eu até lidei com equipamentos da deles recentemente.
> E me espantei com a melhora na qualidade em relação a equipamentos de 8-10
> anos atrás.

> [...]

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."