[GTER] Criptografia de Roteadores Domésticos

Jeffrey . jeffrey_bf at hotmail.com
Thu Sep 17 16:22:59 -03 2015

Discordo um pouco....
Um router configurado com uma senha wpa/tkip longa pode ser muito demorado para quebrar...
Como o wpa2 tem um esquema de criptografia mais forte, ele usa mais processamento e acaba exigindo mais do roteador..

Um ponto que nao foi comentado e é muito importante é que se vc quer segurança, SEMPRE desabilite o WPS... Com o WPS habilitado, vc pode quebrar a senha seja WPA/tkip ou WPA2/AES em literalmente minutos... Falo por experiencia propria...

Abs
Jeffrey

Sent from my iPhone