[GTER] CCR 1072-1G-8S+

Gabriel Siena tecgsiena at gmail.com
Thu Oct 15 12:18:10 -03 2015

Aqui temos CCR1036-8G-2S+ na borda, rodando o RouterOS 6.27 . Tráfego total
de entrada = ~4.1 Gbps , CPU em 34% . Pessoal, MikroTik na borda , até
certo ponto, funciona. No meu caso 4gbps entre dois trânsitos e PTT. O
segredo é ESQUECER full routing, filtre descartando tudo menos rota default
, aceite o básico, e caso precise faça PBR via mangle pra direcionar o
tráfego de upload por trânsito X ou Y. Sei que existe solução muito melhor
, mas tem atendido por aqui