[GTER] problema com Email

Saber Informatica Ltda saber at desbrava.com.br
Thu Nov 19 16:44:32 -02 2015

Nada, o IBEST/IG mandou ate trocar a senha... nada... disseram estar
tudo certo. Testei novamente em redes externas o email é enviado e
chega, parece ser algo com meu ASN, por que levanto BGP em 3 locais
distintos e separados, desde clientes FTTH e Via rádio estao com essa
dificuldade.

Em 19.11.2015 16:33, Uesley Correa escreveu:

Pessoal,

> Analisei esse caso de perto. Imaginei ser algum bloqueio

diretamente na IBEST. Angelo, lhe passaram alguma resposta dessa

solicitação?

> Att,
>
> Uesley Corrêa - Analista de
Telecomunicações
> Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA
>
> Em 19
de novembro de 2015 16:26, Saber Informatica Ltda <

saber at desbrava.com.br> escreveu:

> [...]
la - enviada com sucesso - e aparece na lista dos emails enviados,
router edgerouter (bgp) Uesley alguma luz?? Em 19.11.2015 16:12,
juliano at cdznet.com.brescreveu:

> [...]
roteador bloqueando portas SMTP 25, 587...