[GTER] Servidor NTP com autenticação

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Nov 13 09:44:52 -02 2015

Em 12/11/15 22:41, Urik B. da Silva escreveu:

> Estive vendo no projeto NTP.BR e não encontrei maneira de efetuar
> atualização NTP com autenticação.
> Alguém conhece algum pool de servidores públicos no Brasil com essa
> capacidade?

     Não consigo ver muito sentido em servidores públicos com capacidade
de autenticação ... se são públicos, a intenção é permitir acesso à quem
quiser, não ? E nesse cenário, precisar criar usuário/senha (ou chave de
autenticação no caso do NTP) só complicaria o processo, creio eu.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br