[GTER] RES: Ataque todo o dia DDOS

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Mon Nov 9 10:34:49 -02 2015

Bem lembrado....

Como que o Obama vai ter acesso a e-mails
criptografados, no mínimo dificulta a vida dele rsrs

---

Att

Márcio
Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [6]

 [6]

Em 09/11/2015 09:11, Bruno Viviani escreveu:

> Hehe, EUA agindo contra, é claro.
>
> att,
> Bruno Viviani

Gerente Técnico

www.net-rubi.com.br [4]
> www.netrubifibra.com.br [5]
>
> Em 9 de
novembro de 2015 08:13, Leonardo Oliveira Ortiz <

leonardo.ortiz at marisolsa.com> escreveu:

> [...]
estourou os 100Gbps e afetou diretamente o ISP deles afetando mais
empresas. O protonmail é um projeto de e-mail criptografado, gratuito,
portando eles não tem verba para contratar um serviço de alto nivel para
proteção de ddos, tanto que criaram uma campanha de doações para
ajudarem na contratação de um serviço. -----Mensagem original----- De:
gter [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em nome de Felipe Trevisan
Enviada em: segunda-feira, 9 de novembro de 2015 01:21 Para: Grupo de
Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes Assunto: Re: [GTER] Ataque
todo o dia DDOS Exato. Continuaram sendo atacados. Mas cederam a
chantagem. Porque? 2015-11-08 23:36 GMT-02:00 suporte salvador
<suporteinfossa at gmail.com>:

> [...]
problema... Em Dom, 8 de nov de 2015 21:51, Felipe Trevisan
<fetrevisan at gmail.com> escreveu:

> [...]
pagou 15 bitcoins para que os ataques DDOS cessassem?

http://www.forbes.com/sites/thomasbrewster/2015/11/05/protonmail-pays-
[2]to-stop-ddos/

um serviço desse tipo? abs, 2015-11-07 17:19 GMT-02:00 Leonardo
Cavallari Militelli < leonardocavallari at gmail.com>:

Imperva provê anti-DDoS na camada de roteamento, serviços e/ou

aplicação

http://www.imperva.com/Products/DDosProtection [1] Fala com Peralta
-Guilherme.Peralta at ibliss.com.br. Abraço Leonardo C. Militelli 11
96687-8751 Em 07/11/2015 12:23, "Douglas Fischer"
<fischerdouglas at gmail.com> escreveu:

> [...]
informação verificada ou só figura de linguagem? Se são centenas, mesmo
que sejam 19 centenas(para não chegar em

por
>>> amostra. mais fácil de identificar alguma característica comum.
"Causo" Bem recentemente tive a oportunidade de participar da
identificação de um ataque que a princípio s

Tim e da GVT. Rastreando no Whois a delegação do bloco da Oi estava pra
um provedor.
margin-left:5px; width:100%">Na hora que juntamos 2com2 para chegar no
4, estranhamente o ataque cessou. O amigo guardou os .cap e estava
pensando no que fazer..

ref="mailto:luciano at jupiter.com.br">luciano at jupiter.com.br escreveu:

">Busco socorro dos colegas. Hoje todo o dia fiquei sobre ataque... e
pelo visto no fim de semana tbm

os destinos. Preciso que alguma empresa que desvie e filtre esses
ataques do

originados fora do Brasil. Alguem indicaria alguma empresa que seja
rápida na ativação?? Att., ______________________________ Luciano Inácio
Gonçalves Lima Júpiter Telecom 99 3529 3131 (Fixo) 99 98848 0102 (OI) 99
98855 6700 (TIM) -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [3]
Fernando Fischer Engº de Controle e Automação -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [3] -- gter list

> gter list

Links:
------