[GTER] RES: RES: PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Rafael Koike koike.rafael at gmail.com
Tue May 26 15:51:53 -03 2015

É verdade, não dá para só olhar para o PTT quando tem todo um eco sistema
de internet a se desenvolver e manter.
Ai é que está o problema, chega uma hora que começa a ficar caro cuidar de
tantas estruturas.
Agora me veio a ideia de que a propria comunidade de ISP poderam
ajudar/subsidiar o NIC.br ou até mesmo o CGI.br
Será que não conseguria se arrecadar mais alguns milhoes por ano?
Isso poderia se reverter em um crescimento mais rapido do PTT em algumas
regiões.

Ou seja, ao invés de cada ISP só olhar para o seu todos iriam dedicar uma
pequena porção dos seus investimentos em uma entidade neutra que ajudaria
em troca a todos.