[GTER] Sistemas de Cache X MCI

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue May 19 16:02:21 -03 2015

> Há outra questão que é o registro de acesso a aplicações, que é vetado;
> nada de armazenar log do cache, mesmo que ele seja regulamentado como
> requisito indispensável em algum cenário.

Eu ainda estou aguardando o restante que falta regulamentar para, então,
entender (ou achar ajuda especializada para entender) como vão ficar as
situações de clubes, empresas, universidades e organizações afins, tanto em
relação à identificação inequívoca de que "pessoa" acessou o que quando,
como também em relação a controles de acessos que são determinados por
políticas internas. Nesse caso, não só haveria logs como também, a priori,
quebra da neutralidade.

Obrigado.

Cássio