[GTER] planos e velocidades Em Fibra Otica

Vinicius Santana vinicius at vegbrasil.com
Wed May 6 13:48:20 -03 2015

Os ISPs pequenos daqui da região com FTTH colocam pelo menos metade da
velocidade de download como upload.

Além de poucos usuários de fato realizarem uploads massivos, acaba tornando
um grande diferencial contra os grandes ISPs que normalmente fornecem
apenas 1 Mbps de upload nos planos de 10/15 Mbps.