[GTER] DNS Reverso de novos blocos

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Wed Mar 18 13:36:32 -03 2015

Boa tarde,

Quando colei a resposta, peguei somente o valor do SOA, por isso que
veio como 138, mas o bloco é /22 mesmo.
A questão desse caso era que eu não havia delegado a resolução do bloco
para os servidores DNS administrados pelo ISP. A partir do momento que
isso foi feito, mais umas 4 horas já estava tudo funcionando
perfeitamente. :)

Obrigado a todos.

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs