[GTER] Roteador de Borda

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Tue Mar 3 08:35:13 -03 2015

estou vendo todas as possibilidades Rubens, pois teria que justificar,
porque fizemos um investimento grande em Fibra/Gepon/Voip/Radios SDH/ e
ainda treinamentos.
me esqueci do fundamental o roteador de borda para a nova banda....

vi sobre o JunOS virtualizado em x86
ele funciona igual? ou seria apenas para estudos?
http://blog.nexthop.com.br/2007/02/simulando-um-roteador-com-junos.html