[GTER] RES: RES: Marco Civil - Parabéns aos envolvidos.

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Mar 1 19:34:54 -03 2015

A pressa na aprovacao nao foi por causa de um governo populista mas sim devido a espionagem revelada de um governo dito "democrático".

Acompanhei as varias tentativas de aprovacao do projeto do Azeredo e voce nao devia comentar sobre ele sem ter lido as barbaridades que o "AI5 digital" contemplava.

!3runo Cabral