[GTER] Duvida sobre Bgp em locais diferentes

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino at gmail.com
Thu Jun 25 21:10:57 -03 2015

valeu a todos que responderam.
acontece que me esqueci de informar.

na verdade recebo em um local digamos X e recebo outro link num local Y

entre esses X e Y tenho uma outra edge.

X recebe por rádio
Y por fibra

ai no X já entrego uns ips para um provedor. por isso que questionei sobre
os anuncios, pois quando X para eu tenho que fazer estaticamente voltando
para pegar pelo Y.

mas isso irei fazer logo o roteamento interno para não ter problema

mas obrigado a todos