[GTER] NET IPV6 / Mikrotik

Vinícius Fontes contato at viniciusfontes.com
Thu Jun 18 16:06:09 -03 2015

Você está recebendo IPv4 público ou CGNAT? Eu recebia IPv4 CGNAT e também
IPv6, e funcionava razoavelmente bem. Depois que eu pedi um IPv4 público
meu IPv6 nunca mais funcionou. Recebo o endereço via DHCPv6 normalmente,
mas todos os ping6 não tem resposta, bem como também não consigo acessar
nenhum site.

Numa visita que um técnico fez para reparar um cabo rompido, ele acessou o
modem e desativou o IPv6. Segundo ele, isso foi a pedido da engenharia da
NET, porque a plataforma IPv6 ainda não está funcionando como deveria.

Estou em Porto Alegre.