[GTER] link aggregation em transportes assimétricos

Alberto Freire albertofreire at yahoo.com.br
Tue Jul 28 10:16:58 -03 2015

Hmm...

Obrigado pelas ideias! Imaginava que não seria tão simples...
Bem, vou precisar transportar L2 e L3, e acho que vou optar por fazer
balanceamento "manual" mesmo, atrelando o uso de roteamento nos sites
remotos onde preciso chegar com o transporte, e fazendo a segmentação L2
com VLANs até o fim do circuito para garantir o L2 no final.

Fica um pouco gambiarra, mas ao meu ver, facilita troubleshooting!

Abraços.
--
Alberto Freire