[GTER] RES: Sa?da por dois links (sem BGP) dependendo do IP de origem / Netflix IP Range (PTT-SP)

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Mon Jul 20 20:19:23 -03 2015

Como eu disse, no PTT fica apenas o Appliance de vídeo, isso não irá resolver. Vc teria que pegar todos os IPs dos AS da Netflix e setar um static para o provedor que tem PTT, aí seus pedidos sairiam com IP dele e o down viria pelo PTT, fora isso acho difícil VC conseguir pegar o tráfego por lá. Sem AS essas definições ficam meio nebulosas.
Não convém a vocês tirarem um AS e um bloco /24 ao menos?
--
Enviado do aplicativo myMail para Android segunda-feira, 20 julho 2015, 04:35PM -03:00 de Raimundo Santos < raitech at gmail.com> :