[GTER] SFP+ ou XFP 100 Km

Leonardo Stefanis Farias Lins leonardo at sitecnet.com.br
Mon Jul 13 09:56:40 -03 2015

Já fizemos um trabalho no cabo e reduzimos bastante a atenuação, estamos
recebendo -20.5 e mesmo assim taxa erro. Nas especificações do SFP+ temos
que funciona até -24.

Atenciosamente,

*Leonardo Lins* | Sitecnet / Tely

*Telefone*: (83) 3049-4236

*Celular*: (83) 8881-4019 - OI

*Av. São Paulo, *1205, João Pessoa - PB | 58030-041