[GTER] Verificação de desempenho Quagga.

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Feb 27 11:20:02 -03 2015

Kalil.

Eu sou adepto da BORDA LIMPA. Rodar somente o daemon de roteamento no
servidor E SÓ. Sem regras, sem mais nada para ter problema.
No caso do ServerU que eu tenho aqui, pra vc ter uma idéia nem o ssh
eu rodo nele. Tenho um outro servidor conectado na serial e quando
preciso acessá-lo uso o minicom nessa máquina e aí acesso ele. Módulos
do kernel do iptables atrelados a consomem MUITO processamento. A
título de curiosidade, quantos megas / pps está passando hoje pelo teu
servidor?