[GTER] RES: Indicações sobre Livros

Leonardo Oliveira Ortiz leonardo.ortiz at marisolsa.com
Mon Feb 2 11:53:33 -02 2015

Livro depende muito do seu nível de conhecimento atual... Do que você quer foca e etc. Se for iniciante sugiro os livros sobre CCNA como o do Fillipeti, Wendell Odom, Kevin Wallace etc.
Livros como  do Tanenbaum são obrigatórios mas a linguagem já eleva um pouco o nível e um iniciantes talvez fiquei meio perdido... Esses livros "gringos" tem que cuidar com as traduções.... Algumas traduções são horríveis.

Livros que tenho, e recomendo
Pv6 - O Novo Protocolo da Internet
Redes Mpls - Fundamentos e Aplicações
Ccna 5.0 - Guia Completo de Estudo