[GTER] SNMP-MIBs Temperatura

Henrique Mattos henrique at stable.com.br
Fri Apr 10 08:14:36 -03 2015

Tales,

Esse modelo de rádio específico eu não conheço... mas já peguei casos que o
equipamento tem sensor de temperatura... mas não tem justamente essa
informação via SNMP...

ou até mesmo pode estar mostrando a temperatura em fahrenheit e você não
achou por isso...

Caso não consiga encontrar a oid correta pelo snpmwalk... tenta consultar o
fabricante.

*Henrique Mattos*
henrique at stable.com.br
+55 99 98197-7480