[GTER] PTT Londrina

Marcelo da Silva marcelo at mginformatica.com
Tue Sep 16 17:23:47 -03 2014

Boa tarde Max..

nos tambem estamos no conectado no pix-persis.

nos tambem estamos avaliando como vamos resolver este problema.

este período da noite é o de maior trafego para nós, pico das 20 as 22.
e no gráfico da interface que conecta o ptt-lda cai o
consumo enquanto nas outras interface aumenta.

estive verificando a tabela de rotas, sem mantem igual.
o que acontece que de noite não consigo assitir o video do youtube em HD
porque cada sessao tcp que passa pelo interface do ptt chega  no maximo
2.5 mega.