[GTER] Modelo de venda de transito no Brasil

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sun Sep 14 13:11:11 -03 2014

Oi Rafael,

Enquanto nós, Brasileiros continuarmos aceitando qualquer coisa que
certas operadoras nos enfiam goela abaixo independente da nossa
necessidade, tudo vai continuar insensato e desonesto exatamente da
maneira que você descreveu abaixo. Ligar para o gerente de contas e
dizer o que você como cliente deseja não ofende ninguém. Contestar uma
resposta vazia ou incompleta e até mesmo em ultimo caso mudar de
provedor de transito são ações que tenho certeza gradativamente mudam
este cenário para poder sim haver uma comparação justa.

Um abraço.
Fernando