[GTER] EdgeRouter Ubiquiti

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro at pachecotecnologia.net
Mon Oct 27 15:30:06 -02 2014

Então faz assim:

Digite:  save novaconf

Depois: sudo bash

Edite o arquivo /config/novaconf com algum editor ( acho que o nano já
vem ).

Apague as linhas referentes ao neighboard e salve o arquivo.

Volte para o shell com: exit

Entre em modo de configuração e rode o comando: load /config/novaconf

save e reboot

Qual versão do firmware está utilizando? Está atualizada?

Abraço,

Elizandro Pacheco