[GTER] ERPro-8 Cases.

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Mon Oct 27 11:17:01 -02 2014

marcio at sulonline.net>:

> Opa, blz Elizandro.
>
> Vamos la:
>
> 1 - soft-reconfiguration está
> setado em todos os neighbors;
>
> 2 - Sim a queda é concomitante ao log;
>

> 3 - descobri hoje, durante a queda eu estou perdendo conectividade L2
> com o outro lado, não consigo nem pingar. Abri chamado com a operadora
> para que verificassem.

Também acho que estava se misturando causa e consequência, e que a questão
é conectividade. Os logs não são de erros fatais, e sim de eventos durante
o estabelecimento de sessão dos quais ele está se recuperando.

Agora, isso não impede de ser algo com o Edgerouter, por exemplo negociação
de porta... o dispositivo da operadora é giga ?

Rubens