[GTER] RES: Problemas com versao 6.19 mikrotik - bgp

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Wed Oct 22 14:32:15 -02 2014

Concordo com você Fernando.
Essa realidade não é só do Brasil, mas de todos os países
subdesenvolvidos. Basta conferir rapidamente fóruns dos países
Asiáticos. A adoção do MK é massiva e talvez esse seja um dos pontos que
fez aumentar a conectividade dos países emergentes à grande rede nos
últimos anos.

No provedor que trabalhei, quando o Mikrotik não escalava mais por
diversos motivos, partimos para roteadores (servidores) com OpenBSD que
ficaram ligados por 396 dias.
Esse tempo foi suficiente para ter um ambiente estável e escalável até
chegar a caixa MX5 e migrar tudo.

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806