[GTER] Exclusão base IRR

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Oct 8 14:24:57 -03 2014

> Prezados,
>
> Alguém sabe como posso remover todo o meu cadastro junto ao IRR da TC/SCW,
> e/ou recuperar a senha?
>
> Já enviei vários emails solicitando suporte, todos sem retorno algum.
>
> Entendo o perfil Best Effort do serviço e estou optando por pagar por um
> sistema com garantias, porém preciso remover as informações antigas.

Considerando que muito raramente alguém usa IRR para algo com impacto
operacional blocante, ou seja, usar uma informação de IRR para recusar
outra, a duplicidade não é um problema. Vale continuar em frente na
remoção, mas não é algo pelo qual você precise esperar para colocar
informação diferentes no RADB ou algo assim.

Rubens