[GTER] BGP x Rota de saida

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Wed Oct 8 07:32:26 -03 2014

Prezados,

          Volto a falar que é legal a exportação de prefixos iguais pelos
dois lados, mesmo que com prepend ou com a community no-export (em alguns
prefixos só para a FIB do fornecedor). A GVT está com RPF ativo (não foi
confirmado pela engenharia, mas já foi discutido aqui na GTER), e isso
ajudaria em não ficar agarrado com tráfego assimétrico na GVT (meu
fornecedor principal tem GVT e eu já fiquei agarrado lá, só saiu quando
ajeitei as políticas, e essa sugestão de exportação igual veio deles).

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UCRSS & UCWA