[GTER] Demora nas interacoes via meu.ptt.br

Cassio J Silva csilva at commcorp.com.br
Fri Nov 21 16:27:36 -02 2014

Caros,
Na próxima semana acontecerá o PTT Fórum 8 em SP.
Seria importante a participação local ou remota de vocês, aproveitando para questionar a equipe do PTT sobre esses procedimentos e interações.
Vejo muitas perguntas e colocações aqui na lista que são pertinentes a serem feitas diretamente para quem “toca” o ponto de troca de tráfego.
O Evento também é uma ótima oportunidade de trocar experiências (networking).
Abraço

 <http://mail.commcorp.com.br/zimbra/ass/commcorp.jpg>
Cássio J da Silva
Gerente de Redes