[GTER] RES: Iminência da Votação do Marco Civil

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Wed Mar 12 14:12:11 -03 2014

Para pegar o IP através de um NAT é somente com um applet java com permissão
para tal coleta, o que hoje é praticamente inviável pelas politicas de
segurança do navegador.

Seria de bom grado se na RFC do protocolo HTTP houvesse a inclusão de um
novo HEADER como o nome da maquina e o IP do computador.