[GTER] Iminência da Votação do Marco Civil

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Mon Mar 10 22:15:23 -03 2014

Rubnes, 34 bytes é a diferença de 100 sessões por usuários ou uma
empresa de pequeno porte, com 15K de sessões,

Independente do que faça a capacidade de armazenamento mesmo com
compactação de formatos TXT será astronômicas, e não coloco isso como um
desafio para um provedor com 1000 usuarios mais considerando que a lei
valera para todos, imagina a telefônica com os seus 2 milhões de
usuarios, um data-center, muito processamento e RH destinado somente
para nos monitar !!

Deveríamos deixar a internet neutra não somente ao nível de trafego mais
sim a nível de monitoramento.
Não somos pagos para ser policiais do governo, se o governo quer isso,
ok, mais que saia do bolso dele ( nossos impostos ) não dos nossos bolsos.
Eles tem capacidade suficiente de fazer o que querem que nós fazemos e
recursos, penso eu , superiores ao que temos.
Não é colocar a cabeça no buraco e deixar o problema passar, é
simplesmente tomar um posicionamento, que no caso é o lado dos mais
fracos economicamente dizendo.

Opnião técnica !!

Em 10/03/2014 20:33, Rubens Kuhl escreveu:

> Tanto os registros de conexão quanto de serviços, como os citados acimada,
> tem potencial de invadir privacidade e estão sujeitos aos termos do Marco
> Civil, cada qual na seção específica.
>
> Rubens

Paulo Henrique.
BSDs Brasil / UnixBSD.