[GTER] Airmux-200 (era: Simulador VLAN - Windows)

Felipe felipe.zatta at gmail.com
Fri Jun 20 15:18:44 -03 2014

Na verdade eu precisava simular uma VLAN sem switch, mas eu optei por ligar
um switch na rede e criar a VLAN no Switch.

Mesmo assim eu não consegui acessar o equipamento que eu precisava (que vou
descrever abaixo):

*Eu preciso acessar um Par de Antenas Airmux-200 que eu acredito que esteja
na VLAN 103, porém eu não consigo acessar nem colocando VLAN no Switch
(tudo em bancada), nem utilizando a função LOCAL CONNECTION do Airmux
Manager e não sei os IPs do Enlace.*

*Não tem como resetar o Airmux-200 sem saber o IP?*

*Obrigado.*

Felipe Zatta
(11) 97226-0734