[GTER] Roteamento multicast

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Jun 17 21:11:53 -03 2014

Estou estudando uma caso em que isso ocorrerá, mas não por causa do RTP
multicast.
E sim por uma demanda do cliente em implementar DM-VPN sobre a nuvem MPLS.

Icomo DM-VPN usa GRE, vai acabar acontecendo isso. E vou testar o uso de
multicast depois.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/