[GTER] Roteadores e Switchs Huawei

Urik B. da Silva urik at rootz.com.br
Wed Jun 11 16:50:48 -03 2014

Boa tarde,

Já trabalhei com equipamentos CPE Huawei (Série AR).
Como alguns comentaram, os CPEs são tão bons quanto os Cisco da mesma série.

Cheguei a fazer alguns cursos em Campinas/SP dos equipamentos DWDM, que
são impressionantes, porém nunca cheguei a trabalhar com eles.

Att,

Urik Barbosa da Silva
http://www.linkedin.com/in/urikbs
Linux User #431806