[GTER] Vídeos GTER 37 GTS 23 disponíveis

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Sun Jun 1 08:16:31 -03 2014

Aqui o prssoal do bgp.net.br estao respondendo meus questionamentos.
Tive um problema com minha senha e eles vao corrigir, creio que agora vai dar certo.
Vou dar uma olhada na documentacao e comecar essa politica pois o fornecedor esta fazendo manualmente ,mas se for dessa forma e muito melhor!!!!

Enviado via iPhone 
Grupo Connectoway