[GTER] Sonicwall + GVT 100Mbps

Geraldo Magella Junior geraldo at webaula.com
Thu Jul 31 16:37:29 -03 2014

​Simultaneamente abri um chamado na GVT e o Técnico veio, daí, pedi pra
remover o HG, ele ligou pra lá e "mexeram de lá" (imagino que tiraram a
VLAN, ou setaram outro modo). Estou com menos 1 ativo! :)

BTW: o Sonicwall fecha Gigabit (alguém comentou isso, mas já ta Giga).

Resolvido pessoal! Obrigado pelas respostas.​

Atenciosamente,

Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura -

*Centro de Tecnologia*
Mais info
<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br