[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Thu Jul 31 14:32:08 -03 2014

Bom saber que vocês estão rodando tanto no R410 quanto no R210.
Tinha receio de rodar a x86 na versão 6 do RouterOs e me dar mal...Ouvi tantos relatos sobre as falhas nas CCRs ou mesmo na versão 6 que optei em focar na 5.20 como concentrador. Mas vou experimentar montar algo nessa versão. (6.17) e ver como se comporta.
Hoje utilizo uma Intel QuadPort PT (PCI-E) e também reconheceu de boa todas as interfaces.

Abcs