[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Wed Jul 30 13:55:53 -03 2014

Olá Adriano,

Sim esse detalhe eu sei que o tráfego será ocupado nas duas vias pois temos
o túnel dos clientes+ a banda sugada da borda passando pela mesma
interface. A pergunta é se há alguma diferença entre dividir o tráfego de
TX e RX em duas interfaces ou é indiferente manter em uma só? Isso pode
ocasionar algum tipo de problema ou você também utiliza assim?

Abraços