[GTER] RES: Sonicwall + GVT 100Mbps

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti at bol.com.br
Tue Jul 29 21:15:51 -03 2014

Ou mais simples,

Salve a configuração que funcione do teu powerbox:
http://powerbox/save_rg_conf.cgi

Vai gerar um arquivo HomeGateway.conf. Abra com editor de texto e procure por VLAN.
Teste as que você encontrar e seja feliz..

No nosso caso, é 2103 e nem o conversor usamos, plugamos o GBIC que a GVT deixou direto na porta SPF do roteador.

Att,

Rafael!