[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Fernando Klabunde fernandoklabunde at gmail.com
Tue Jul 29 19:51:11 -03 2014

R210 at 3.4(8 núcleos) e uma CCR1036.
+- 800 clientes em cada servidor e +- 170Mb agregado.
É relativo, menos clientes mais throughput, mais clientes menos throughput.
Tinha uma época que esses R210 rodavam com mais de 1000 clientes mas os
clientes querem mais velocidade então vai diminuindo em cada caixa.

Em 29 de julho de 2014 19:44, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> rodar

> VPLS é 60% mais rápido que EoIP, então se esses 200 Mbps fossem o seu
> limite por causa do EoIP, você poderia cursar 320 Mbps usando VPLS.
>

> Rubens

Fernando Klabunde
(54) 8429-2429