[GTER] RES: PPPoE através de VPLS

Gustavo Stocco gustavostocco at gmail.com
Tue Jul 29 19:38:34 -03 2014

Realmente as CCRs deveriam vir para modificar o cenário atual e deixar routers de qualidade mais acessível. Mas parece que ninguém consegue rodar nada de forma confiável por um bom tempo.
Também utilizo atualmente as 1100AHx2 e até me esqueço de quando tive problemas.

E quanto ao trafego ser sempre bi-direcional e igual  concentrador PPP, é normal mesmo?

Com 200Mbps de trafego gera uma diferença de desempenho expressiva entre Eoip e Vpls?

Abraços