[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Mon Jul 28 19:17:21 -03 2014

Em 28/07/2014 10:40, Roberto Alcântara escreveu:

> Muito bom. Você poderia detalhar se atinge esses valores em uma só
> interface ou é o agregado delas?
>
> Obrigado!

Vamos lá,

Acima mandei agregado e só Input.
Nesse momento tráfego com 2.3Gbps que vou desmembrar aqui:

interface 10GbE ix0 = Input 225Kpps / Output 226Kpps - Interface que
passa meu clear channel que alimenta as 4 cidades que atendemos.
interface igb4 1Gbps de link = somente Input 85Kpps - Link IP
interface igb5 1Gbps de link = Input 102Kpps / Output 137Kpps - Link IP
interface igb6 1Gbps de link = Input 88Kpps / Output 83Kpps - PTT-SP

[]´s
Gondim