[GTER] Livro TCP/IP Detalhado.

Urlan Salgado de Barros urlan at comp.ufla.br
Mon Jul 28 15:12:46 -03 2014

Tenho estudado pelo livro TCP/IP Protocol Suite, 4th edition, do Forouzan.
Excelente. Tenho achado melhor que os livros do Kurose e do
Tanenbaum. Inclusive o Forouzan tem um livro mais completo de redes chamado
Data communication and networking, 4th edition. Este aborda com bastante
detalhes as camadas físicas e de enlace, além das demais camadas.

Urlan