[GTER] Livro TCP/IP Detalhado.

Silvio Romero silvioromerojr at yahoo.com.br
Mon Jul 28 16:13:42 -03 2014

Internetworking with TCP/IP Volume One (6th Edition) Doulglas E. Comer

Em Segunda-feira, 28 de Julho de 2014 14:43, Paulo Henrique - BSDs <paulo.rddck at bsd.com.br> escreveu:

Em 28/07/2014 14:23, Pablo de Souza escreveu:

> Prezados,
>
> Gostaria de saber se algum de vocês poderia me indicar
> um livro que fale a respeito do protocolo tcp/ip e seu funcionamento de
> modo avançado, encontrei um livro que se chama "TCP/IP Bible" que parece
> ter um conteudo bem extenso e abrangente sobre o assunto como eu queria
> porem so o encontrei na Amazon com preço interessante.
> Caso seja
> possível gostaria de umas dicas para essa
> leitura.

TCP/IP - Tutorial e Técnico.
MAKRON Books, 2000
Autores: Martin W. Murhammer, Orcun Atakan, Stefan Bretz, Larry R, Pugh,
Kazunari Susuki, David H. Wood

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.