[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jul 28 08:41:13 -03 2014

Por isso tem mais de 5 anos que não uso NADA compilado dos fontes, o que
dirá o kernel!

Milhares de caras, muito mais inteligentes e hábeis do que eu, validando os
aspectos de segurança e funcionalidade de cada pacote, e eu vou querer me
achar o gostosão e chamar a responsa para mim?

No-Way man!

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação