[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Mon Jul 28 01:04:27 -03 2014

Ateh entao sempre assumo que quando sai um patch novo, eh importante nao
soh fazer a atualizacao, mas fazer o boot no kernel novo assim que
possivel. Sera que algum desses patches da pra deixar de lado por um tempo?

Eu uso kernel customizado, entao toda vez que faco update, tambem preciso
recompilar o kernel. Por isso disse antes, em um email anterior, que um dos
"problemas" de usar *BSD eh os updates de kernel e tudo mais que vem mais
rapido do que updates de um Cisco IOS por exemplo (mas posso estar errado).

Grato,
Rafael