[GTER] router para provedor com aprox 300MB de trafego e 3 upstreams com full routing

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Sat Jul 26 20:56:14 -03 2014

Em 26/07/2014 18:51, Rafael Possamai escreveu:
> Marcelo,
>
> De quando em quando voce da reboot pra entrar no kernel mais atualizado?
> 10.0-RELEASE ta na versao p7 jah.
>
> Grato,
> Rafael
Opa Rafael,

Eu só atualizo o sistema e o kernel se realmente houver a necessidade
como por exemplo uma atualização de segurança. Se for um patch de
segurança na userland nem precisa re-iniciar, somente se for no kernel.
Dependendo da situação nem precisa da atualização.
Tem que avaliar o problema e ver se existe a necessidade real de
atualizar. Necessidade real que tive de fazer isso acho que dava pra
contar nos dedos.  :)

Eu gosto de pegar uma versão stable e trabalhar em cima dela, porque a
stable contém atualizações de segurança, correção de bugs e MFCs. Já a
árvore releng possui apenas os patches de segurança que seria o que vc
comentou acima relacionado ao p7. Resumindo: tá funcionando? Não tem
necessidade crítica de atualizar? Então deixa quieto rodando.

Qualquer coisa estou por aqui.

[]´s
Gondim