[GTER] RES: Wifi para 500 pessoas.

William Barbosa william at iwnet.net.br
Sat Jul 26 08:50:21 -03 2014

Bom dia a Todos Onde eu Compro esses Radios aqui no Brasil

Em
26.07.2014 07:02, Alex Pina escreveu:

> Pessoal,
>
> Vejam
estatísticas dos 4 estádios que a Ruckus Wireless fez na Copa do Mundo …

> http://ow.ly/i/6kl1l/original [4]Alex Pina
> Professional service,
Brazil
> CWNA | CWDP
>
> Send from my iPad 

01:00, Rodrigo Strafacci <rodrigo.strafacci at friistelecom.com.br>
escreveu: Conhecem esse?
http://www.h3c.com/portal/Products___Solutions/Products/WLAN/ [3] É o
que estão usando no aeroporto de Viracopos Em 25 de julho de 2014 20:49,
marcelo mbg <marcelo at mbgtecnologias.com.br> escreveu:

> [...]
aconselho partir para equipamentos mais robusto como cisco ou alvarion ,
no caso do parceiro que quer montar essa rede para atender essa
quantidade de pessoas é muito importante avaliar o ambiente que vai
montar, analisar os ruídos no local e se vai existir rádios concorrentes
! lembrando que só vai pode usar canais 1, 6 e 11 no 2,4 para não
ocorrer sobreposição de canais, pode optar por Ap's que funcionam tanto
em 2,4 e 5,8 simultaneamente, vai dar uma gama maior de canais. Fazer
alguns cálculos de RSSI para o local na qual vai montar, para chutar os
usuários do Ap. Definir bem a modulação que pretende trabalhar no local
, e a banda que vai disponibilizar a cada usuário, para definir numero
de APs Definir bem a posição dos Aps, e tipo de antena mais adequada
para o senário, mesmo que seja unifi, tem inúmeros modelos de APs e
combinações com antenas. Abraços -----Mensagem original----- De:
gter-bounces at eng.registro.br [mailto:gter-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Rafael Possamai Enviada em: sexta-feira, 25 de julho de 2014
19:40 Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes Assunto:
Re: [GTER] Wifi para 500 pessoas. +1 2014-07-25 16:41 GMT-05:00 Rodrigo
Cesine Soave <rodrigo.cesine at gmail.com

25 de julho de 2014 18:21, Rodrigo Bongers <rodrigo at bongers.com.br>
escreveu:

> [...]
conectados por dia. Faço roaming de usuários em ligações VoIP, recuso
conexão de clientes que

WIPS ( Wireless IPS ) e ARM ( Adaptive Radio Management) e sempre
atendeu as exigências de configurações
radios são

problema, eu iria de Cisco com WLC - Wireless Lan Controller. Já
implementei em vários cenários, inclusive num auditório p/ 200

pessoas,

um consultor de investimento em Bolsa de Valores, e bateu 137 devices
conectados (53 iPhones, hehe). Vais ter que colocar pelo menos 6(ideal
seriam 8) APs nesse cenário. Baixar BEM a potência dos APs, e de
preferência que as paredes do

https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1] -- gter list
Fischer Engº de Controle e Automação -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1] -- gter list ht

rcesine at yahoo.com -- gter list
limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está
ativa. http://www.avast.com [2] -- gter list
Strafacci* *Tel: *(19) 3565-4500 (19) 9 9266-6701 -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

> --
> gter list

Links: